Polícia Militar prende homem com veículo roubado no Bom Milagre

Uma ação do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento Metropolitano (COM), com apoio de equipes do 9º BPM, culminou com a prisão de Robledo Moreira Lima Mesquita, de 40 anos, que estava em posse de um veículo roubado. A prisão se deu na última quinta-feira (19), no bairro Bom Milagre, em São Luís.

De acordo com a polícia, as denúncias indicavam que o veículo Siena vermelho sem placas se encontrava em frente a uma residência, na Travessa Castro Alves, no Bom Milagre. Diante das informações, a guarnição realizou incursões na área e abordou Robledo, que estava em atitude suspeita. Segundo a polícia, ele ainda resistiu à abordagem, mas acabou sendo detido.

Os policiais identificaram que o veículo se trata do mesmo que foi roubado na última sexta-feira (13), no bairro do São Francisco. Logo depois, Robledo foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFv), onde foi apresentado ao delegado Paulo Hertel.

Segundo o delegado, o acusado foi autuado no artigo 180, por receptação. Após os procedimentos ele seria levado ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Comentários