CLARO E A OI DEBOCHAM DE USUÁRIOS DE SÃO JOÃO BATISTA

Como se não bastasse uma, agora são as duas operadoras que prestam serviços de Telefonia Móvel e Internet que deixam os usuários ‘na mão’ no município de São João Batista. Desde o começo da semana a internet das duas operadoras não funcionam e a telefonia móvel da Claro apresenta constantemente defeito, com isso, a população reclama do descaso.

A Operadora Claro deixou, desde segunda-feira, os usuários sem internet móvel, e a Operadora Oi está, a três dias, sem funcionar a internet ‘Oi Velox’, que é a mais usada por quase todos os joaninos que possuem internet em casa. Até agora nenhuma das operadoras se pronunciou e os usuários abriram reclamações na Anatel e no Ministério Público.

Há informação de que a Oi está fazendo mudanças na sua rede em São João Batista, enquanto a Claro deu um prazo para os usuários de 24 para resolver o problema, mas até agora nenhuma delas conseguiu normalizar o serviço. As reclamações são constantes e nínguem faz nada. Enquanto isso a população é a mais prejudica

Comentários