terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Corpo de uma mulher é encontrado em matagal no município de Zé Doca

O corpo de uma mulher foi encontrado no matagal na localidade da Paxiúba dos Crentes, na tarde deste sábado (18), do município de Zé Doca.

O que chamou atenção da polícia foi o fato de o corpo da vítima está sem roupa, onde já tinha parte do corpo devorado por urubus.  

De acordo com a guarnição da Polícia Militar, comandado pelo Sargento Araújo e pelo Cabo Belfort, o corpo foi encontrado por moradores da localidade que estranharam a grande movimentação de abutres no local. A polícia acredita que o corpo da vítima tenha sido desovado - pessoa morta em um local e jogado em outro.

Ainda segundo a polícia, o corpo da mulher que ainda não foi identificada tinha duas perfurações de faca e o dedo mindinho da mão direita amputado. A polícia também acredita que a vítima tenha sido abusada sexualmente, já que o corpo foi encontrado sem roupa.

Acredita-se ainda que o corpo já estaria no local há vários dias devido ao estado encontrado, que impossibilitou a identificação da vítima. Até o momento a polícia não registrou nenhuma ocorrência de familiares reclamando de um ente desaparecido ou reclamando o corpo.

Como a vítima não foi reconhecida, a polícia encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) da capital para identificação por meio da carga dentária. (Informações do Blog Maycon Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.