Denarc prende quatro pessoas envolvidas com o tráfico no Parque Timbiras

Investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam, na noite da última terça-feira, (28), quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região do Parque Timbiras.

A prisão se deu a partir de investigações policiais das equipes do Denarc, que apontavam indícios de ponto de comercialização de drogas na Rua São Silvestre, no Parque Timbiras. Foram presos George Martins Goes, conhecido como Negueba, de 18 anos; Jadiel da Silva, de 27 anos; Francisco Caldas Dutra, de 48 anos; e Francisca Maria da Dutra, de 49 anos.

No local, os policiais apreenderam cinquenta trouxinhas de maconha, dezenove de cocaína e trinta e uma de crack, além de um revólver calibre 38, em posse de George Martins Góes.

Os traficantes foram encaminhados ao Denarc e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. George Martins Goes foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo.

Os flagrantes foram lavrados pelo delegado Cláudio Mendes, titular do Denarc. De acordo com informações policiais, George Martins Góes foi posto em liberdade no último dia 17, e na segunda (27) praticou um assalto no Parque Shalon. O celular da vítima foi encontrado durante a ação policial. Os quatro foram encaminhados ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Comentários