DOIS ACIDENTES GRAVES NOS POVOADOS CAMPINAS E VERTENTE

Acidente no povoado Campinas










Pelo menos dois acidentes foram registrados hoje a tarde em São João Batista. O primeiro acinteceu no povoado Vertente por volta das 12 horas, e osegundo aconteceu no povoado Campinas, por volta das 14 horas de hoje. Em ambos os casos foram registrados apenas escoriações.
De acordo com as informações passadas pela direção do Hospital Municipapl, José Francisco Costa se envolveu num acidente. Um motoqueiro bateu no idoso e está internado em São João Batista. Ha poucos minutos, Cleilson Silva Coelho, morador do povoado Guaribal, e Cenilson Silva Coelho, conhecido como Concon e morador do bairro Paulo VI, se envolveram num acidente.
O administrador do Portal Folha de SJB estava passando na estrada que dá acesso ao centro de São João Batista e registrou o acidente minutos depois de acontecer o fato. A Policia Civil ainda não tinha chegado ao local, mas informações do Hospital Municipal dão conta de que os dois estão internados.
A diretora do hospital, Isa, informou ao site que procedimentos estão estão sendo realizados e que ambos estão fora de perigo. Mas avisou que um deles está gravemente ferido e que estão com escoriações pelo corpo. A polícia já está no local e está fazendo a perícia para saber as circunstâncias do acidente.

Comentários