Operação Tornado do Batalhão de Choque efetua prisões em São Luis

Em mais um dia de ações promovidas em São Luís, policiais militares do Batalhão de Choque, visando garantir a segurança da comunidade nos em diversas áreas da Região Metropolitana, deflagraram na última quinta-feira (16), Operação Tornado, que culminou com a prisão de traficantes e a apreensão de um adolescente por tentativa de homicídio.

Em rondas pelos bairros do Anil, Planalto, Aurora e adjacências, uma guarnição, atendendo a denúncia anônima, abordou um adolescente de 17 anos, que segundo informações de populares estava comercializando drogas no bairro. Os policiais abordaram o adolescente, sendo que não foram encontradas provas, mas ao checar as informações, foram confirmadas diversas infrações contra o menor infrator, como assaltos, e inclusive uma tentativa de homicídio.

Ele foi levado ao plantão da Vila Embratel, de onde deverá ser encaminhado para uma instituição, onde irá responder pelas infrações.

Prisão por tráfico
Por volta das 21h, outra equipe do Esquadrão Águia, em incursões nos bairros da Liberdade, Camboa e Diamante efetuou a prisão de Ana Paula Sampaio Silva, 23 anos; Jonhe Arnóbio Santos, 21 anos e Anderson Diniz Silva, 27 anos.

Os suspeitos foram detidos na Avenida Principal da Vila Cristalina. Ao serem abordados, constatou-se que estavam portando drogas. Com o grupo foram apreendidas 15 papelotes de crack, a quantia de R$129,00 em dinheiro e ainda dois telefones celulares.

Todos foram conduzidos sem lesões corporais para o Plantão Central da Beira Marm, para serem autuados.

Comentários