sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PM prende assaltantes em Barra do Corda

Em mais ações de combate à criminalidade no interior do Maranhão, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar sediado em Barra do Corda prenderam um homem e apreenderam um menor, envolvidos em uma tentativa de assalto, na localidade Duas Pontes, no centro do município, por volta das 19h da última quinta-feira (9).
Francisco Rodrigues de Sousa da Conceição, 19 anos e um menor de 16 anos, foram abordados por um policial militar à paisana no momento em que tentavam roubar o celular de Anerci Araújo Oliveira, 48 anos.
De acordo com o delegado Felipe Freitas, ambos estavam em uma motocicleta Titan, de cor preta e placas HPU 9116 quando foram pegos em flagrante. “Recebemos várias denúncias sobre a atuação dos dois acusados em crimes dessa natureza e agora conseguimos prendê-los”, informou.
Com eles, a polícia apreendeu o celular da vítima e uma faca usada nos crimes. Ambos foram encaminhados à delegacia de Barra do Corda, Francisco continuará detido, aguardando decisão judicial e ao menor foi aplicado determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.