quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Polícia Civil prende assaltante e receptador em Codó

Investigadores lotados na 4ª delegacia Regional prenderam, na última terça-feira (21), um assaltante e um receptador na cidade de Codó. Segundo a polícia, José Daílson dos Santos, conhecido como Dodote, 24 anos, foi preso, por volta das 17h, em via pública no Bairro São Francisco, naquele município.

Ainda de acordo com a polícia, ele havia tomado de assalto, pela manhã, uma motocicleta Bis vermelha com placas NHL 8468 no mesmo bairro da prisão.

Já em outra ação, por volta das 19h, os policiais prenderam Antônio Rodrigues Silva, o Tatuzinho, 28 anos. Ele estava em sua residência, no Bairro São Raimundo, em Codó. Com ele havia uma motocicleta Pop de cor vermelha sem placas. 

Em depoimento, Tatuzinho confessou que teria recebido o veículo de um usuário de drogas como forma de pagamento por um divida de entorpecentes no valor de R$ 350. José Daílson foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo e Antônio Rodrigues por receptação.

Os procedimentos foram lavrados pelo delegado regional de Codó, Rômulo Vasconcelos. A polícia ainda investiga o envolvimento de Antonio com o tráfico de drogas. Os autuados estão custodiados no Centro de Detenção Provisória de Codó à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.