Polícia Civil prende homem suspeito de abusar de crianças em Pirapemas

Um homem suspeito de abusar de crianças na cidade de Pirapemas foi preso em uma ação de investigadores lotados na delegacia daquela cidade. Segundo a polícia, Raimundo Nonato Silva dos Santos, conhecido “Tom Kevin”, de 42 anos, teria abusado de, pelo menos, duas garotas de 5 e 13 anos. Durante os abusos, o suspeito, de acordo com o delegado Paulo Salomão, ainda filmava os atos libidinosos e armazenava os vídeos no próprio celular.
O delegado Paulo Salomão, titular de Pirapemas, informou que a polícia vinha apurando há cerca seis meses denúncias de pedofilia na cidade. “Tom Kevin é conhecido na cidade por realizar festas e fazer locução em eventos. E já vínhamos levantando informações da ligação dele com os casos de pedofilia”, contou.

A prisão ocorreu no último domingo (18), quando policiais suspeitaram da atitude de Raimundo Nonato, que realizava uma gravação de um vídeo nas imediações da delegacia. Em abordagem, os policiais apreenderam o celular do suspeito, onde foram encontrados vídeos com cenas de sexo explícito com uma adolescente. “A criança que aparece no vídeo tem 14 anos e vinha sendo abusada por ele há pelos menos um ano”, completou o delegado.

Na residência de Tom Kevin, localizada no centro daquela cidade, a polícia apreendeu um computador, no qual também foram encontrados outros vídeos. Segundo a polícia, nas filmagens aparece uma criança cinco anos sendo abusada pelo suspeito. A adolescente de 14 anos já compareceu ao distrito policial e, acompanhada de um psicólogo e assistente social da prefeitura, contou ao delegado sobre os abusos.

Tom Kevin foi autuado pelo delegado Paulo Salomão nos artigos 240 e 241 por produzir, veicular e publicar vídeos pornográficos com crianças e adolescentes. Ele, após os procedimentos policiais, foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru.

Comentários