segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Polícia investiga assaltos a ônibus no interior do estado

As polícias Civil e Militar continuam em diligências a fim de identificar os envolvidos nos assaltos a dois ônibus registrados, no sábado (18) e na madrugada desta segunda-feira (27). A Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) já identificou um dos envolvidos em uma das ações criminosas. O nome é mantido em sigilo para não comprometer as investigações.

Segundo informações policiais, na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 5h, na BR-226,  o ônibus da Empresa Progresso que faz linha de São Luís para Colinas e Grajaú teria sido  alvo de criminosos. O veículo foi abordado nas proximidades da Aldeia Cana Brava, na região central do estado. Durante o assalto, segundo relatos de testemunhas, os criminosos teriam subtraídos aproximadamente 10 mil reais em mercadorias dos passageiros.

A polícia investiga ainda o assalto ocorrido próximo a aldeia indígena conhecida como Coquinho, em Grajaú, ao ônibus da Empresa Princesa do Agreste que fazia linha para cidade de Floriano, no Piauí. No assalto, o motorista identificado como João Francisco foi atingido pelos criminosos com disparos de espingarda. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas chegou a óbito a caminho do hospital.

A Polícia Civil ainda realiza investigações para localizar os outros integrantes dos bandos que cometeram os assaltos e se há envolvimento de índios nas ações delituosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.