Polícia Militar prende acusado de assaltar loja de conveniências no Calhau

Policiais militares do 8º BPM fizeram a prisão de um acusado de assalto à loja Calhau Conveniência, localizada na Avenida dos Holandeses, Calhau. Davisson Vitor Diniz Fonseca, de 20 anos, foi detido pela guarnição, depois de ser contido por populares.

De acordo com informações policiais, Davisson entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e em seguida fugiu levando celulares de funcionários e a quantia de R$ 210,00 em espécie. Após o crime, ele foi detido pelo gerente da loja, que contou com a ajuda de populares.

A guarnição da PM foi acionada logo em seguida e deu voz de prisão ao acusado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Davisson foi levado para a Delegacia do 4º DP, no Vinhais, onde foi autuado pela delegada Rizza Caldas, pelo crime de roubo qualificado  com emprego de arma de fogo.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, Davisson já responde pelo crime de homicídio no 8º Distrito Policial, na Liberdade, e ainda por porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Comentários