Polícia recupera caminhão e carga roubada em Porto Franco


Um trabalho conjunto da delegacia de Porto Franco, com apoio de militares do 12º BPM de Estreito, recuperou um caminhão, com carga de produtos eletrônicos, que havia sido roubado no último domingo (19), na cidade de Porto Franco. O veículo e a carga foram recuperados na tarde da última segunda-feira (20), na cidade de Sítio Novo, a 116 km de Porto Franco.

Segundo informações do delegado Antonio Luis Gomes, titular de da delegacia de Porto Franco, a carreta de placas ECT-2732, de Guarulhos, São Paulo, que seguia com cerca de 500 televisores de LCD’s foi tomado de assalto nas proximidades da BR-010 entre os municípios de Porto Franco e Lajeado Novo.

O motorista do veículo, segundo apurou a polícia, foi abordado por dois homens que estavam em um veículo Polo, preto. A vítima foi mantida refém até a madrugada de segunda-feira.

Ao tomar conhecimento do fato, as equipes policiais deram início aos trabalhos de levantamentos de informação a fim de localizar o veículo. Durante as buscas, uma informação dava conta que um veículo com características semelhantes estaria na cidade de Sítio Novo.  Ao realizarem uma varredura naquele município, os policiais encontraram em uma estrada vicinal, nas proximidades da BR-226, em Sítio Novo, o caminhão e parte da carga. O produto foi levado para ao distrito policial.

Equipes das Polícias Civil e Militar continuam em diligências a fim de identificar os autores do roubo.

Comentários