Polinter recaptura dois foragidos da Justiça

A Polícia Estadual (Polinter) recapturou de dois foragidos da Justiça. Nilton de Andrade, conhecido como “Labuta”, 42 anos, suspeito de homicídio, e Fernando Fábio Câmara Ferreira, 31, já sentenciado pelo crime de roubo a mão armada, foram localizados no bairro da Liberdade, em São Luis. “Labuta” foi detido na última segunda-feira (20) e Fernando Fábio, nesta terça-feira (21), após informações repassadas pelo serviço do Disque-Denúncia (32235800).

  O primeiro a ser recapturado foi Nilton de Andrade que estava no interior de sua própria residência, na área conhecida como Matadouro, na Liberdade. Segundo informações policiais, contra ele existe um mandado de prisão preventiva pela 3ª Vara da Comarca de Pedreiras. Os autos apontam que ele teria sido o autor do homicídio que vitimou Milton Sousa Alves, em 2000.

Já nesta terça feira (21), durante buscas realizadas no Bairro da Liberdade, uma equipe da Polinter conseguiu localizar Fernando Fábio. Ele foi detido em sua residência, na 3ª Travessa Augusto de Lima, nº 223, Bairro da Liberdade, em São Luís.
Informações policiais dão conta ainda que ele havia sido sentenciado a seis anos e dois meses pelo crime de roubo, cometido em 2005. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Clésio Coelho, da 6ª Vara Criminal da Capital.

Ambos foram levados para sede da Polinter e, após os procedimentos, foram encaminhados para o Centro de Triagem no Complexo Penitenciário em Pedrinhas.

Comentários