Receptador é preso Humberto de Campos

Militares lotados na 7ª Companhia Independente realizaram, na manhã desta quarta-feira (29), a prisão de  Adenilson dos Santos, 34 anos, pelo crime de receptação na cidade de Humberto de Campos. Ele foi detido em no bairro São Bernardo, naquele município.

De acordo com informações policiais, Adenilson comprou dois televisores LCD que havia sidos roubados no último sábado (25) de dentro de duas residências localizadas no Centro.

Ainda de acordo com informações, os televisores teriam sido roubados pelo por José Ribamar Malheiros Rocha, conhecido como “Zé gato”.  A Polícia realiza diligências a fim de localizá-lo. A mulher de “Zé gato” informou aos policiais que o companheiro havia vendido os televisores para Adenilson dos Santos.

Os aparelhos de TV foram encontrados escondidos em um matagal. Adenilson foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação. O flagrante foi lavrado pela delegada regional de Rosário, Regina França. Adenilson dos Santos foi recambiado ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Comentários