Suspeito de arrombamento e furto é preso em Morros

Em mais uma ação de combate à criminalidade no interior do estado, foi detido no último domingo (12) um homem suspeito de cometer diversos arrombamentos e furtos na cidade de Morros. Osiel Santos Pereira, de 32 anos, conhecido como “Pretão ou Negão”, preso por militares da 7ª Companhia Independente, é apontado como autor do arrombamento de uma loja de materiais de construção localizada no Bairro Vargem.

Ele foi autuado por furto qualificado mediante arrombamento. De acordo com informações policiais, Osiel arrombou a porta da frente do estabelecimento e furtou 16 enxadas, 28 facas, 9 pás, 11 martelos, além de aparelhos celulares e a quantia de R$ 238,00.

Ele foi localizado por volta das 16h30 em um matagal no Bairro Vargem, em Morros. Parte dos objetos furtados foi encontrada com Osiel no momento da prisão.
Osiel foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional em Rosário e foi autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista Ednaldo Silva dos Santos.

De acordo com informações policiais, Osiel estava em liberdade há apenas 15 dias. Ele já responde por outros arrombamentos e estupro na cidade de Morros. 

Comentários