segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Suspeitos de tráfico e assalto são presos pela PM

Como parte das ações de combate à criminalidade na Região Metropolitana de São Luís, o Batalhão de Choque efetuou a prisão de sete pessoas suspeitas de envolvimento com atos ilícitos durante a Operação Tornado. Em uma das incursões, três pessoas foram detidas transportando drogas em um táxi. As outras prisões foram de um assaltante e de uma pessoa por porte ilegal de armas.

No último domingo (26), foram presos após uma abordagem na Areinha, Thallyson Lima Raposo, 25 anos, morador do Lira; Jallyson Raimundo Coelho Pereira, 18, residente na Rua Nossa Senhora da Guia, Macaúba,  e Kayque Fernando Santos Freitas, 18, morador da Rua Pedro Álvares Cabral, no Codozinho. Foram apreendidos dois papelotes de cocaína, uma trouxa de maconha, quatro aparelhos celulares, R$ 62 reais em dinheiro e documentos pessoais. Após receber voz de prisão, eles foram encaminhados para o Plantão Central da Beira Mar.

Apreensão de arma
Em outra ação deflagrada na noite de domingo. as equipes policiais retiraram mais uma arma de circulação. A ação ocorreu na Rua do Eucalipto, Jardim Tropical II, Vila Chicão. Foram detidos André Ricardo Sousa dos Santos, 34 anos, morador da Rua das Hortas, Jardim Tropical II; Inaldo dos Santos Silva, 23 anos, residente na Rua Dr. Márcio Almeida, Jardim Tropical II e Leandro Mendes Mota, 18, também morador do Jardim Tropical.

No momento da prisão eles transitavam em atitude suspeita e ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga e entraram em uma residência. Ao serem abordados foi constatado que estavam portando um Surnival Rifle calibre 177, dois cigarros de maconha, um aparelho celular, três facas e uma chave de moto, Eles foram conduzidos ao plantão da Cidade Operária.

Assaltante preso
O Batalhão de Choque realizou, ainda, abordagens e incursões nos bairros do Monte Castelo, Liberdade e nas proximidades do posto BR, na Camboa, onde efetuaram a prisão de Jorge Henrique Sousa Ferreira, 45 anos, conhecido como “Orelha”, residente da Rua Bom Jesus, na Liberdade.

Ele estava arrombando um veículo Gol, branco, placas NHN 7408 ao ser preso. Foram apreendidos uma chave de fenda, um pedaço de barbante, duas chaves. Ele foi autuado no plantão da Cidade Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.