quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Bloco da Imprensa promove última concentração

Com sabor de saudades, que o Bloco da Imprensa se despede nesta sábado, 15 de fevereiro, da temporada carnavalesca de 2014, prometendo uma grande festa com atrações da nossa rica diversidade cultural, além de sair em cortejo rumo a Casa Patrimônio Show, onde vai acontecer o Baile dos Artistas.

Embalado pelo tema ‘No Padrão FIFA, a noitada será de homenagens a todos que fazem da crônica esportiva maranhense (jornalistas, radialistas, narradores, repórteres, comentaristas, plantonistas e blogueiros).
Soubemos da iniciativa da coordenação do Bloco, em oferecer este tributo aos profissionais da imprensa esportiva, por isto que estamos convocando todos a se fazerem presente e ao mesmo tempo em que agradecemos pela lembrança, afirmou o presidente da Associação de Cronistas Esportiva do Maranhão – ACLEM-, radialista Tércio Dominici, que já confirmou presença.
Assim como foram nas duas primeiras concentrações do cordão com atrações da rica diversidade cultural do nosso carnaval, para este sábado (15) não vai ser diferente. A programação está recheada com ritmos diferentes. E começa bem cedo com o samba e pagode do grupo Tirando Onda, Banda Baré de Casco, Bloco Tradicional Os Tremendões, Banda do Bicho Terra, Bateria da Favela do Samba e Banda Bandida, no final o foliões do Bloco da Imprensa seguem cortejo para a Casa Patrimônio Show, onde acontece o Baile dos Artistas.
Pelo segundo ano consecutivo o projeto de carnaval do Bloco da Imprensa foi aprovado pelo Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, da secretária Olga Simão.
Na concentração do último sábado (08) foi eleita o desempenho do artista plástica Uimar Júnior que foi eleito à musa do Bloco da Imprensa, com fantasia inspirada nas cores verde e amarelo, uma ode a Copa do Mundo e lógico ao tema do bloco – No Padrão FIFA-, uma criação do criador Jandilson Pinheiro e do estilista Betinho.
 
Confira a programação
16h50 – Grupo de Pagode Tirando Onda
17h50 – Banda Baré de Casco
18h50 – Banda Do Bicho Terra
19h50 – Bloco Tradicional Os Tremendões
20h50 – Bateria da Favela do Samba
21h50 – Banda Bandida
23h00 – Arrastão da folia com Banda de Metais em direção a Patrimônio onde vai ocorrer o Baile das Artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.