Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Timon

Uma ação de investigadores lotados no 3º Distrito Policial de Timon culminou com a prisão, no último final de semana, de Andrelino da Silva Araujo, 25 anos, e Rosa Marques dos Santos Carneiro, 39. O casal foi detido suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com as informações do delegado Michel de Sousa Sampaio, titular do 3º DP de Timon, as prisões se deram em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Rosa Maria da Silva Duarte. As prisões aconteceram no bairro Bela Vista, naquele município.

No interior do imóvel foram encontrados 24 trouxinhas de maconha, seis envelopes de plásticos de crack e dez papelotes de cocaína, que estavam prontos para comercialização.

Além da droga, foram apreendidos três televisores de 29 polegadas, dois aparelhos de dvd, uma caixa amplificadora, um notebook e dez aparelhos de celulares. A polícia acredita que os equipamentos tenham sido trocados como forma de pagamento por droga.

Os suspeitos foram encaminhados para o 3º DP e autuados em flagrante pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006. Eles permanecem presos no 3º DP de Timon à disposição da Justiça.

Comentários