Denarc prende casal com drogas na Ilhinha

Um trabalho realizado por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) culminou com a prisão de um casal, suspeito de envolvimento com a venda de entorpecentes no bairro da Ilhinha, em São Luis.

As incursões da polícia foram baseadas em informações repassadas pelo Disque-Denúncia (3223-5800). Na ação, foram detidos Jonathan dos Santos, conhecido como “Johnny”, de 25 anos, e sua companheira, Vanessa Sousa Ferreira, 21.

Segundo a polícia, as denúncias apontavam que em uma residência localizada na Rua Esperança, na Ilhinha, área do São Francisco, estavam distribuindo droga para viciados. No fim da manhã desta terça-feira (11), os policiais civis montaram campanas no local e realizaram abordagem no local.

Foram apreendidos sete papelotes de crack, um embrulho da droga pesando aproximadamente 250 gramas, uma balança digital, três aparelhos celulares, R$ 35,00, uma tesoura, plásticos, além de outros objetos utilizados no preparo do entorpecente.

O casal foi levado para a sede do Denarc, na Beira Mar e foram autuados pelo delegado Claudio Mendes por tráfico e associação para o tráfico.

Comentários