Denarc prende casal que distribuía drogas em São Luís

Equipes de investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), efetuaram a prisão de um casal suspeito de abastecer ‘bocas-de-fumo’ em São Luís.

Forma detidos, Cleones Coelho Diniz, conhecido como “Neném”, e a companheira dele, Carolina Borges, ambos de 30 anos. Eles foram presos, na noite da última quarta-feira (26), no retorno do Olho D’água.

No momento da abordagem, o casal estava em um veículo Cerato, de cor preta. Com eles, os policiais apreenderam várias porções de cocaína. Cleones e Carolina foram encaminhados à sede do Denarc e foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O delegado Cláudio Mendes, titular do Denarc, informou que o casal fornecia cocaína para diversos traficantes da região Metropolitana. As investigações vão continuar a fim de identificar quem receberiam o produto. O casal reside no bairro Barreto e tem uma loja de confecções no João Paulo.

Os procedimentos foram lavrados pelo delegado Cláudio Mendes. Os acusados foram encaminhados ao Centro de Triagem em Pedrinhas. Eles não tinham antecedentes criminais.

Comentários