sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Foragido da Justiça é recapturado em Tuntum

Um trabalho de investigação realizado pelos policiais civis da 13ª Regional de Presidente Dutra culminou com a recaptura do assaltante Vicente Gomes Ribeiro, 35 anos, residente no povoado Genipapo, município de Tuntum. O foragido, segundo a polícia, tinha um mandado de prisão preventiva expedido no ano de 2013, pelo crime de roubo de cargas, assaltos a estabelecimentos comerciais e ônibus.

Segundo informações repassadas pelo delegado Avilásio Fonseca, titular de Tuntum e que esteve à frente das investigações, Vicente Gomes é um criminoso de alta periculosidade, que aterrorizava a região por suas práticas de assaltos a mão armada.
“Retiramos mais um criminoso de circulação. Ele havia fugido da delegacia daqui de Tuntum em agosto de 2013. Na época, ele escapou durante uma fuga em massa. A detenção desse criminoso condiz com o bom trabalho de investigação que vem sendo realizado pela Polícia Civil e faz parte também de uma série de ações desenvolvidas pela Regional”, enfatizou Avilázio.

Informações produzidas pela Polícia Civil sobre o paradeiro do suspeito apontaram que ele estava homiziado na residência de parentes, localizada no povoado Genipapo. De posse da localização exata do paradeiro, os policiais montaram campana e lograram êxito na prisão.


Após o trabalho de recaptura, Vicente Gomes foi conduzido a Delegacia Regional de Presidente Dutra onde ficará custodiado aguardando a decisão da Justiça.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.