Homem que agrediu idosa é preso em Caxias

Um homem foi preso por militares do 2º BPM, no fim de semana, em Caxias, suspeito de agredir e tentar violentar sexualmente uma idosa de 84 anos. Domingos Albuquerque, 33 anos, detido no bairro Baixão dos Albuquerques, segundo a polícia, é suspeito de ter invadido, por volta das 10h de domingo (23), a casa da vítima e ameaçar a idosa de morte.

Segundo informações policiais, Domingos, que era vizinho da vítima, utilizou uma faca para intimidar a idosa. Além das ameaças, o suspeito agrediu a vítima e teria tentado abusar sexualmente da mulher de 84 anos.

Ao ser espancada, a vítima gritou pedindo socorro e uma das moradoras escutou os gritos e se deslocou até a residência da idosa. Nesse momento, de acordo com as investigações, Domingos teria se evadido do local. A idosa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Caxias, onde recebeu atendimento médico.

Domingos Albuquerque foi localizado horas depois de cometer o crime em uma residência no município de Aldeias Altas. Informações policiais dão conta ainda que Domingos estaria respondendo também pelo crime de roubo em Brasília, no Distrito Federal.

Domingos Albuquerque foi autuado por lesão corporal e abuso sexual. Ele, após os procedimentos policiais, foi encaminhado para o Centro de Custódia de Presos de Justiça em Caxias e ficará á disposição da Justiça.

Comentários