PM prende dois suspeitos de latrocínio e assaltos em Trizidela do Vale

Militares da 10ª Companhia Independente de Pedreiras e Trizidela do Vale, com apoio do Serviço de Inteligência, efetuaram, na segunda-feira (10), a prisão de quatro suspeitos de cometer vários delitos naquela região. Estão detidos Luis Frank Lisboa Marques, 28 anos, conhecido como “Frank”; Eldimar de Oliveira Costa, 31 anos, o “Tucum”, Antônio de Sousa Costa, 26, e Rosivaldo dos Santos de Jesus, 27 anos.

De acordo com informações da polícia, após diversas denúncias, a guarnição da Polícia Militar cercou uma casa em que os suspeitos estariam escondidos. Ao perceberem a presença da polícia, eles tentaram empreender fuga pela parte dos fundos da residência. Com o quarteto, a polícia apreendeu uma quantidade de maconha e uma motocicleta Honda Bros 150, de cor vermelha e placas NMY 5547.

Apurações da polícia dão conta, ainda, que Frank é suspeito de ter cometido um latrocínio nas proximidades de uma olaria em Trizidela do Vale. Já contra Eldimar pesa acusações de práticas de roubo de motocicletas em Trizidela do Vale, Pedreiras e municípios próximos, além de um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Pará.

Varias vítimas já compareceram à Delegacia Regional de Pedreiras e reconheceram o grupo como autor dos roubos. Eles permanecem detidos aguardando decisão judicial.

Comentários