segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PM prende suspeitos de tráfico na capital

Duas incursões realizadas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar culminaram com a prisão de duas pessoas envolvidas com a comercialização de tráfico no Sá Viana e bairro de Fátima. Com eles foram apreendidos crack, maconha e dinheiro.

Na tarde desta segunda-feira (24), equipes do Serviço de Inteligência, com apoio de equipes policiais do 5º Distrito Policial, do Anjo da Guarda, efetuaram a prisão de Antônio Luís Pires dos Santos, de 33 anos, na Rua Professor Nascimento de Moraes, no bairro do São Viana. Com ele foram apreendidas vinte e uma petecas de merla, sete pedras grandes de cocaína, 1,5kg de maconha e a quantia de R$ 500,00.

Logo após a prisão, ele foi conduzido para o 5º DP e autuado pelo delegado Walter Wanderley pelo crime de tráfico de entorpecentes. Segundo informações levantadas pela polícia, Antônio já foi preso também por envolvimento com o tráfico pelo Departamento de Narcóticos (Denarc).

Em outra ação, com base em informações repassadas ao Disque Denúncia (9224-8660), o Serviço de Inteligência do 9º BPM conseguiu prender Diego Ferreira, de 26 anos. Ele foi apontado como responsável pela comercialização de entorpecentes na 2ª Travessa Boa Esperança, região do Bairro de Fátima.

Em diligências ao local, a guarnição da PM chegou à residência do suspeito, onde foram realizadas abordagens. No interior da casa, foram apreendidos 12 papelotes de crack, dois relógios, R$ 50,00, além de objetos utilizados para embalar a droga.

Diego foi conduzido ao 2º DP, no João Paulo, onde foi autuado pelo delegado Jefferson Nepomuceno pelo crime de tráfico de entorpecentes. Diego responde ainda por um mandado de prisão em aberto na Comarca de São José de Ribamar pelo crime de homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.