PM recupera caminhão roubado em Trizidela do Vale

Policiais militares da 10ª Companhia Independente localizaram um caminhão roubado no município de Trizidela do Vale, no início da manhã desta terça-feira (25). 

A PM recebeu uma denúncia anônima de que havia um veículo abandonado na estrada e deslocou uma guarnição até o local para averiguar a informação. O caminhão da empresa Diniz Peças, com sede em São Luís, de cor vermelha e placas NNI 7784, foi localizado às margens da MA-247, que liga os municípios de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga.

Ao ser encontrado pela polícia, o veículo estava com as portas e bagageiro destravados. A chave do carro estava quebrada no contato. De acordo com informações policiais, o veículo havia sido tomado de assalto na tarde da última segunda-feira (24) na cidade de Poção das Pedras.

Segundo informações policiais, o motorista e o ajudante foram amarrados e colocados no baú do caminhão e em seguida liberados na estrada. Os dois funcionários da empresa estavam fazendo a distribuição de produtos peças de bicicletas e motocicletas.

O veículo após ser apreendido foi encaminhado ao pátio da delegacia de Trizidela do Vale. As vítimas já foram ouvidas pela polícia. Na fuga, os criminosos ainda levaram algumas peças de motocicletas.

Comentários