Polícia Civil investiga homicídio em escola comunitária na Cidade Olímpica

A Delegacia de Homicídios e o 18º Distrito Policial investigam a morte de Jô Gonçalves dos Santos, 31 anos, natural de Paragominas (Pará), ocorrido nesta quinta-feira (6), na escola comunitária Jardim de Infância Alegria do Saber, localizado na Rua 15, Quadra 31, casa 3, Bairro Cidade Olímpica, em São Luís.

Segundo informações do delegado José Couto Junior, da delegacia de Homicídios, testemunhas contaram à polícia, que por volta das 7:30, um homem utilizando um capacete, bateu na porta da escola, e ao abrir, a vítima foi surpreendida com três disparos de arma de fogo e veio a óbito. No local, os policiais recolheram três cápsulas de pistola 380 e ainda três estojos.

Conforme a guarnição do 6º Batalhão da PM que atendeu a ocorrência, Jô Gonçalves era preso de justiça e estava no regime aberto. Ele trabalhava há cerca de um ano na escola como auxiliar de serviços gerais, e estava inserido no programa de progressão de regime.
Equipes policiais estão fazendo diligências no sentido de identificar os autores do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Icrim) do Maranhão também estão no local.

Comentários