terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Polícia Civil prende homem que espancou esposa e cunhada em Barra do Corda

Uma ação de investigadores da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda culminou, na manhã desta segunda-feira (17), na prisão em flagrante de Raimundo Geis Pereira Sousa, 24 anos. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha, suspeito de agredir a esposa e a cunhada durante uma discussão.

Segundo informações do delegado Marconi Caldas, que lavrou o flagrante, por volta das 10h da manhã, as equipes da polícia civil receberam a denúncia de agressão a duas mulheres na Rua Demóstenes Braga, no Centro daquela cidade. Em diligências, os policiais constataram que Raimundo agrediu a  companheira identificada por Madiane dos Santos Reis, 25 anos, e a cunhada, Glorismar dos Santos Reis, 28.

Ainda segundo o delegado, ele já vinha discutindo com a esposa, que acabou fugindo em direção à casa da irmã. Informações policiais apontam que ele teria se deslocado até a residência da cunhada a procura da esposa. Na casa da Glorismar , Raimundo acabou agredindo ambas com um pedaço de pau.

Raimundo foi detido em flagrante pelos investigadores da Polícia Civil e levado em seguida para a Delegacia Regional. Ele foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha. Raimundo ficará detido na delegacia aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.