Polícia investiga arrombamento de caixa eletrônico em Governador Edson Lobão

Equipes da Polícia Civil já deram início às investigações para identificar os envolvidos na explosão dos caixas eletrônicos da agência do Bradesco, localizada na Rua Santa Rita, no Centro, no município de Governador Edson Lobão. Segundo informações policiais, a ação foi cometida por seis homens armados.

A Polícia já descobriu que o grupo criminoso empreendeu fuga com destino aos municípios de Montes Altos e Sítio Novo. Segundo informações do tenente-coronel Markus Lima, comandante do 3º BPM- Imperatriz, durante a madrugada, os criminosos encapuzados chegaram em dois veículos e, em seguida, arrombaram as portas da agência bancária utilizando um pedaço de madeira, conhecido como “perna-manca”.

Informações colhidas pela polícia, apontam que os criminosos usavam bananas de dinamite para explodir os caixas eletrônicos. A quantia roubada ainda não foi revelada pela gerência do banco. 

Para o delegado Francisco de Assis, titular da Regional de Imperatriz, as Polícias Civil e Militar já iniciaram os trabalhos de investigação e buscas pela região. A viatura do Instituto de Criminalista (Icrim), já realizou a perícia no local. A delegada Vírgínia Loiola Bezerra, titular da Delegacia de Governador Edson Lobão, também investiga o crime.    

Comentários