Polícia investiga homicídio em Barra do Corda

A Polícia Civil investigar homicídio ocorrido nas dependências do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Barra do Corda, que vitimou o vigilante Francisco Silva de Jesus, de 38 anos.

O delegado que investiga o caso, Felipe Freitas, titular de Barra do Corda relatou que por volta das 11h30 de última terça-feira (17), quando Francisco se encontrava no local de trabalho, um homem identificado apenas por “Jackson” chegou ao local e desferiu dois golpes de faca na vítima. Ele ainda foi levado ao hospital, mas veio a óbito no centro cirúrgico.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado à vingança. Segundo declarou o delegado, as informações levantadas pela polícia apontaram que Francisco já havia se envolvido em uma discussão e acabou esfaqueando uma pessoa. “A vítima seria uma rapaz e encontra-se internado no Hospital de Presidente Dutra. A pessoa que identificamos nas investigações como Jackson seria seu irmão e queria se vingar”, detalhou o delegado.

Ainda com base nas apurações da polícia, no dia do crime e no dia anterior, testemunhas relataram que o suspeito foi visto à procura de familiares e conhecidos da vítima a fim de descobrir informações e características do paradeiro da vítima. “Ele saiu perguntando a um irmão e funcionários também do Samu para saber detalhes da rotina de Francisco”, completou.

Comentários