POLÍCIA INVESTIGA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MONTE CASTELO

A Delegacia de Homicídios (DH) em conjunto com o 8º Distrito Policial investigam a tentativa de homicídio registrada na manhã desta terça-feira (04), no Bairro Monte Castelo, em São Luis. A vítima foi identificada como Júlio César Brenha dos Santos, de 43 anos.
Segundo informações policiais, o crime ocorreu em frente à concessionária Star Veículos, próximo à Igreja Nossa Senhora da Conceição. De acordo com informações policiais, a vítima, que é sócio da concessionária, estava em pé quando foi alvejada com cinco tiros, sendo que atingiram três no abdômen, um no joelho e um no tórax.
O delegado Jefrey Furtado, titular da DH, informou que cerca de seis homens, em um veículo Corsa Classic de cor preta, praticaram o crime.
O delegado informou ainda que os suspeitos já foram identificados. Equipes da Polícia Civil continuam em diligência a fim de localizar os criminosos.
Durante uma perícia no local, três cápsulas de pistola foram apreendidas. O material está sendo periciado pelo Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim). A vítima foi encaminhada ao Hospital Djalma Marques, Socorrão I, em estado grave.

Comentários