Polinter recaptura foragido da justiça no Bairro de Fátima

Uma ação de investigadores da Polícia Interestadual (Polinter) culminou com a recaptura de Jefferson Carlos Silva, 22 anos. Segundo a polícia, contra ele há um mandado de sentença condenatória pelo crime de roubo. Ele foi detido durante buscas realizadas no Bairro de Fátima, na manhã desta terça-feira (18).

Os investigadores da Polinter iniciaram as diligências com base em informações repassadas pelo Disque-Denúncia (3223-5800) que indicavam o paradeiro de Jefferson como sendo na 1ª Travessa Presidente Médici, no bairro de Fátima, em São Luís. 

No início da manhã de hoje, as equipes policiais montaram campanas na região e conseguiram recapturar o foragido, nas proximidades da feira daquele bairro.

Após a prisão, ele foi conduzido à sede da Polinter e foi apresentado ao delegado Paulo Márcio Tavares. A sentença condenatória foi expedida pelo juiz Fernando Luiz Mendes, da 7ª Vara Criminal de São Luís pelo crime de roubo com emprego de arma ocorrido em 2012. Após os procedimentos policiais, Jefferson foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Comentários