Prefeito anuncia grande operação de recuperação asfáltica

6828Prefeito_Edivaldo_de
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, esteve presente na área Itaqui-Bacanga para conversar com moradores e acompanhar as obras que seguem durante toda a semana no local. Milhares de famílias serão beneficiadas com os serviços de requalificação asfáltica, capina, limpeza e iluminação pública que integram as ações realizadas nos bairros Vila São Luís, Vila Nova, Vila Ariri, Anjo da Guarda, Mauro Fecury II e Alto da Esperança.


O secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, destacou que os trabalhos de recapeamento que seguem na região Itaqui-Bacanga e em outros bairros da capital são importantes para garantir a manutenção viária nos principais pontos da cidade. “São ações que se complementam e que são muito importantes no período chuvoso, para garantir a mobilidade”, disse.Durante a visita, o prefeito foi recebido com alegria pelos moradores com quem conversou e aproveitou para reiterar o compromisso do diálogo permanente com a comunidade, princípio norteador de sua gestão. 

“Eu estou sempre nas ruas ao lado dos secretários para saber o que a população precisa, quais as urgências, além de acompanhar de perto cada obra que nós realizamos, porque somos um governo presente”, afirmou o prefeito Edivaldo.

Com a recuperação asfáltica das vias, a Prefeitura de São Luís colabora na redução dos riscos de acidentes de trânsito.

Comentários