Preso consegue roubar celular de médico do IML de Timon

Uma dupla presa nesta quarta-feira (12) em Timon provocou situações inusitadas para a polícia. Já presos, os dois foram flagrados com um clipe, supostamente guardado para abrir as algemas, e ainda o telefone celular de um médico legista que trabalhava no exame de corpo de delito dos acusados de assalto.
Os suspeitos foram presos no bairro Joaquim Pedreira após tentarem assaltar um policial a paisana. Alisson Herbert Alves de Carvalho, 28 anos, e Rafael Douglas da Silva, 20, foram levados para o 3º Distrito Policial. A polícia não encontrou documentos de Rafael e desconfia que esse nome seja falso.
Levados ao Instituto Médico Legal de Timon para exame de corpo de delito, os presos teriam conseguido roubar um celular do médico de plantão. O aparelho foi encontrado com um dos detidos. Os dois devem ser transferidos na quinta-feira para o presídio Jorge Vieira.
No ato da prisão, a dupla foi flagrada em uma moto roubada no município de Caxias (MA). O veículo já foi devolvido ao dono. Da Cidade Verde.

Do JP

Comentários