terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sejap realizará I Conferencia Estadual de Políticas Penitenciária do MA em março

A Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), por meio da Escola de Gestão Penitenciária, se prepara para realizar a I Conferencia Estadual de Políticas Penitenciárias do Maranhão. O evento, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de março, no auditório Darcy Ribeiro, localizado no Centro de Convenções Sebrae, tem como objetivo promover a capacitação profissional de servidores carcerários em diversas áreas do direito.

Os interessados em participar do evento deverão se inscrever com antecedência na sede da Escola de Gestão, situada na Av. João Pessoa, s/n, Outeiro da Cruz. Além disso, para maiores informações, foram disponibilizados os números 9212-9281 (Idel), 8105-9800 (Nilo), 8256-6302 (Jovans) e 8835-4520 (Kleiciane).

Entre os palestrantes convidados estarão juristas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e do Maranhão. Do nosso estado já confirmaram presença o defensor público do Estado, Audy Melo, os promotores Maria da Glória Mafra Silva, Ana Luiza Almeida Ferro e Gladston Fernandes de Araújo, além dos juízes da 1° e 2° Varas de Execuções Penais (VEPs), Roberto de Paula e Fernando Mendonça, respectivamente.

Entre os conferencistas de São Paulo estão o juiz da 1° Vara de Execuções Criminal (VEC), Ulysses Oliveira Gonçalves Junior, o professor do Departamento de Direito Público da USP, Cláudio do Prado Amaral e a juíza da 2ª Vara de São Paulo, Ana Elisa Maes Amaral. Do Rio de Janeiro marcou presença a juíza corregedora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Geórgia Vasconcellos da Cruz e de Brasília o advogado e ex-ministro Fernando da Costa Tourinho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.