Serviço de Inteligência apreende drogas na capital

Um trabalho de incursão realizado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar na área do Alto do Calhau apreendeu, na manhã desta segunda-feira (10), papelotes de crack, maconha e dinheiro. Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia.

A ação da Polícia Militar foi deflagrada com base em informações repassadas ao Disque-Denúncia, via plataforma whatsapp (922-4960). A ferramenta whatsapp foi implantada na última sexta-feira (7) pelo órgão com o objetivo de integrar a sociedade, por meio de novas tecnologias, no combate às práticas criminosas.

As incursões se deram na região da Portelinha e Vila Conceição, ambas no Alto do Calhau. Durante as ações foram apreendidas 92 papelotes de crack, 250g da droga bruta, 300g de maconha, 3 balanças de precisão e  a quantia de R$ 430,00.

Quatro pessoas suspeitas envolvimento com a distribuição do entorpecente foram conduzidas ao Departamento de Narcóticos (Denarc). No distrito policial, Adrissa Cristina Barbosa de Sousa, de 28 anos, foi autuada em flagrante pela delegada Wanda Moura, pelo crime de tráfico de drogas, por ter sido encontrada em posse do material. Os demais foram ouvidos e em seguida liberados. Após o flagrante Adrissa seguiu para o Presídio Feminino.

Comentários