Serviço de Inteligência da PMMA prende envolvidos em roubos e tráfico de drogas na Região Metropolitana

O Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) realizou uma operação na manhã de segunda-feira (03) no município de Raposa-MA, onde efetuou a prisão de 18 pessoas por envolvimento em assaltos e tráfico de entorpecentes na região metropolitana de São Luís-MA.

Na primeira abordagem, foram presos Arione da Silva, 22 anos; Josivan Conceição da Silva, 18 anos e Dyone da Silva, 24 anos, moradores do bairro Maresia, no município de Raposa-Ma. O trio foi preso por roubos de motos, assaltos a casas lotéricas e estabelecimentos comerciais de São Luís-MA e municípios vizinhos.

Na segunda abordagem, foram detidos em uma pousada, ainda no município de Raposa, Erick Luis Correa Rodrigues, 19 anos; Vilker Roger Vieira, 19 anos; José Francisco Botelho Moraes, 22 anos; Radilson Oliveira de Sousa, 18 anos; Auricelio Ribeiro Araújo, 18 anos, vulgo “Geleia”; Rafael Rabelo da Silva, 26 anos e Reylon da Cruz Junior, 18 anos. Com eles foram encontradas armas de fogo e cinco garotas entre 14 e 16 anos nos quartos da pousada. O grupo é responsável por diversos assaltos, tráfico de entorpecentes e se reunia na pousada para planejar crimes.

O SI chegou aos suspeitos por meio de denúncias anônimas e fez as conduções para a Delegacia Especial do Município de Paço do Lumiar-MA.

Comentários