Suspeito de tráfico de drogas é preso em Santa Rita

Investigadores da 1ª Delegacia Regional efetuaram, na terça-feira (11), a prisão de Jomar Silva dos Santos, conhecido João da Mata, 43 anos, reside na Rua da Graviola, n°8, Bairro Vila Vitória, em São Luís. Segundo a polícia, ele é suspeito de comercializar drogas na cidade de Santa Rita.

A prisão ocorreu em via pública, na Rua Eucalipto, no bairro Centro, em Santa Rita. Com ele, os policiais apreenderam 54 pedras de crack prontas para a comercialização e 68 sacos plásticos.

De acordo com informações policiais, João da Mata comprava a droga em São Luís, no Barreto, e fazia a revenda na cidade de Santa Rita. A polícia apurou que ele fazia o trajeto uma vez por semana.

Ainda de acordo com informações policiais, ele já tinha sido preso pelo mesmo crime no ano de 2003. Na época, ele chegou a ficar detido no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Após receber voz de prisão, João da Mata foi encaminhado ao distrito policial de Santa Rita. Ele foi autuado em flagrante delito pelo delegado Edinaldo Santos. Ele deve será recambiado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

No momento da prisão, João da Mata tentou agredir um policial civil e acabou atingido no pé. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Socorrão II, onde recebeu atendimento médico. João da Mata foi autuado por tráfico de drogas e permanece detido a disposição da Justiça.

Comentários