Agora é oficial. O ex-goleiro do Flamengo, Bruno, volta ao gramados

Agora é oficial. O ex-goleiro do Flamengo, Bruno, que está recluso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Minas Gerais, assinou um contrato de cinco anos com o Montes Claros, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Leia Mais:
Presidente do Montes Claros explica contratação do ex-goleiro Bruno
Preso, Bruno assinará com o Montes Claros e advogado crê em atuação ainda este ano pelo Módulo II do estadual

O contrato foi assinado nesta manhã e, segundo o advogado Francisco Simim, um médico já avaliou as condições físicas de Bruno, condenado há 22 anos e três meses de prisão pela morte da modelo Eliza Samudio, que está bem e com a saúde perfeita. O próximo passo é encaminhar o ofício para Montes Claros. 

Diante da possibilidade de retomar sua cerreira no futebol, o advogado informou que Bruno se emocionou na assinatura do documento. "Ele ficou muito emocionado com a possibilidade de poder voltar ao mundo do futebol. Ele está muito empolgado".

A intenção é a de que Bruno possa atuar já este ano, na disputa da Segundona do Mineiro, já que mesmo em regime fechado, o jogador pode trabalhar fora da prisão. "A lei concede o benefício do trabalho mesmo em regime fechado, desde que ele esteja escoltado. Então poderia sair para treinar e voltar", disse ao 'G1'.

O contrato terá vigência de cinco anos, e pelo presente, Bruno terá salário fixado em R$1.430,00 mensais, com multa rescisória no valor de R$2,86 milhões. Já foi encaminhada uma solicitação de transferência do goleiro para o Presídio de Montes Claros, descisão esta que depende do juiz da Vara de Execuções Criminais da cidade, Francisco Figueiredo.

Comentários