Assaltante de moto é preso em Carutapera

Policiais Militares lotados na 12ª Companhia Independente prenderam, na madrugada do último domingo (30), Lucas Silva Oliveira, de 26 anos, por roubo de motocicleta.
De acordo com informações policiais, Lucas, em companhia de outros comparsas, roubou a motocicleta Honda CB 300, preta, placas NWX 9270, na entrada da cidade de Luís Domingues, por volta das 20 horas do último sábado (29). Além do veículo, roubaram o celular e R$ 200,00 da vítima.
Ontem (30), policiais militares estavam realizando incursões pela cidade, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, na Rua Deputado Manoel Ribeiro, bairro Santa Luzia. Um dos homens conseguiu fugir e Lucas foi preso.
Na abordagem, os policiais encontraram 1 celular, a quantia de R$ 50,00 e uma chave de motocicleta. Questionados sobre o veículo, Lucas mostrou onde havia escondido a moto, em um matagal próximo de onde foi preso.
O assaltante foi encaminhado à delegacia de Godofredo Viana e autuado em flagrante delito pelo crime de roubo. O procedimento foi lavrado pelo delegado plantonista, Ricardo Aragão. O assaltante permanece custodiado à disposição da justiça.
O veículo, o celular e o dinheiro foram entregues à vítima. A polícia está no encalço dos demais integrantes da quadrilha que estão roubando várias motocicletas na região.

Comentários