Denarc apreende 7 kg de maconha e prende dois universitários em São Luís

Uma investigação policial realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) resultou, nesta quarta-feira (19), na apreensão de 7 kg de maconha prensada e na prisão de dois universitários suspeitos de traficar drogas na região do bairro do Angelim, em São Luís.

As diligências ocorreram nos bairros Recanto dos Vinhais e Alto do Angelim, locais das residências dos dois universitários. Segundo o titular do Denarc, delegado Cláudio Mendes, o trabalho investigativo, no bairro do Angelim, estava sendo realizado há mais de um mês, pois as denúncias de tráfico de drogas eram frequentes naquela região. “Estávamos focado no monitoramento dos dois universitários” frisou.

Conforme informações policiais, com Raimundo Nonato foram apreendidos 8 tabletes de maconha prensada pensando aproximadamente 5 quilos, além de uma quantia de R$ 230, três notebooks e uma balança de precisão. Já com o Tiago, os policiais encontraram 2 tabletes de maconha prensada, que pesava de 2kg do entorpecente e também R$ 100 e uma balança digital.

Os dois universitários foram conduzidos para a sede do Denarc e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos policiais, eles foram recambiados para o Centro de Triagem em Pedrinhas e ficarão à disposição da Justiça.

Comentários