Denarc ‘estoura’ bocas-de-fumo na Macaúba e Jordoa

Duas ações do Departamento de Narcóticos (Denarc), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), deflagradas na tarde desta sexta-feira (21) culminaram com a prisão de três pessoas e apreensões de drogas nos bairros da Jordoa e Macaúba. As ações foram desencadeadas com base em informações repassadas pelo Disque-Denúncia (3223-5800).

De posse das informações da comercialização de entorpecentes na Rua Nossa Senhora da Guia, no bairro da Macaúba, a equipe da captura do Denarc se deslocou até o local indicado e realizou diligências. Com base nos levantamentos, a polícia identificou que o casal Aquiles de Ribamar Costa Filho, o Kiki, de 26 anos, e Deniziane de Fátima Martins da Silva, conhecida por Denise, 25, eram os responsáveis pela venda no local.

Durante uma revista na residência, os policiais apreenderam 30 papelotes de crack, além de joias, relógios, aparelhos celulares, linhas, tesouras e outros objetos utilizados no embalo da droga, além de R$ 27,00 em dinheiro. Segundo a polícia, a droga estava escondida dentro da máquina de lavar.

Eles foram levados para a sede do Denarc e autuados por tráfico e associação para o tráfico pelo delegado Cláudio Mendes. Ambos já têm passagem pela polícia pelo crime de tráfico. Após os procedimentos, Denise foi levada para o Presídio Feminino e Aquiles para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Na Jordoa os policiais prenderam Marcelo da Silva Oliveira, o Marcelinho, de 22 anos, também suspeito de distribuir drogas na região.  As informações que chegaram à Central do Disque-Denúncia apontavam que ele revendia drogas em sua residência, localizada na 2ª Travessa. Na casa do suspeito foram apreendidos meio quilo de crack, acondicionado dentro de uma mala. Ainda foram apreendidos uma balança de precisão, aparelhos celulares e R$ 227,00.


Segundo os levantamentos da polícia, Marcelinho também é reincidente pelo crime de tráfico na região da Jordoa. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por tráfico pelo delegado Claudio Mendes.

Comentários