Denarc prende casal suspeito de tráfico de drogas na Cohab

Denúncias anônimas levaram equipes de captura do Departamento de Narcóticos (Denarc), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), a efetuar a prisão de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação policial deflagrada, por volta das 13h30, desta quarta-feira (12), foram presos na Rua 10, nº 3, Conjunto Cohab/Anil, José Carlos Cunha Júnior, 30 anos, e Taliane de Sousa Diniz, 27.
No momento da abordagem da Polícia Civil, Taliane entregava o entorpecente para José Carlos. Segundo apurou os investigadores, ele seria o responsável em realizar o transporte da droga e abastecer algumas bocas de fumo da região.
 “Ela fazia esse fornecimento a mando de um traficante preso na Penitenciária de Pedrinhas, conhecido como Cabeça”, acrescentou o delegado titular o Denarc, Cláudio Mendes.
Com eles foram apreendidos meio quilo de crack , um revólver calibre 38 municiado, uma balança digital, a quantia de R$ 200, além do material utilizado para embalar a droga, um veículo Corsa Classic de placas NMU 5482 e uma motocicleta Tornado de placas NHB 3219, que a polícia acredita ser produto de roubo, já que o casal não soube precisar a origem do veículo.
Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de armas e serão encaminhados para a Penitenciária de Pedrinhas.

Comentários