terça-feira, 25 de março de 2014

Foragido da justiça de São Paulo é recapturado em Palmeirândia cometendo assaltos

Militares lotados no 10º BPM prenderam, na tarde da última segunda-feira (24), Danilo Sousa, de 22 anos, suspeito de uma tentativa de assalto no município de Palmeirândia. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto da Justiça de São Paulo pelo crime de homicídio.

Danilo teria embarcado em mototaxi no povoado Triângulo, no final da manhã de segunda-feira e seguido com destino ao povoado São Luís Gonzaga, onde anunciou o assalto. Ele estava armado com uma faca.

O mototaxista reagiu e empurrou o assaltante. Amigos e populares da vítima presenciaram a cena e conseguiram imobilizar Danilo que ainda tentou fugir pelo mato. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o criminoso à 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.

Danilo Sousa foi autuado em flagrante delito pela tentativa de assalto. O procedimento foi lavrado pelo delegado Cláudio Balby, titular da 5ª Regional de Pinheiro.

O assaltante permanece custodiado na regional à disposição da Justiça. Na delegacia, foi constatado que ele era foragido da Justiça de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.