quarta-feira, 12 de março de 2014

Foragido de unidade prisional no Pará é recapturado em São Luis

Incursões da Polícia Interestadual (Polinter) culminaram na recaptura de um foragido do Presídio Leno Fragoso, em Belém. Segundo a polícia, Bruno da Costa Rodrigues, de 25 anos, estava foragido desde dezembro do ano passado.
A prisão de Bruno se deu com base em denúncias anônimas que apontaram  que o foragido estaria escondido na localidade conhecida com Porto Grande, área do Maracanã. Em diligências feitas nesta quarta-feira (12), os policiais encontraram o foragido transitando em uma das ruas daquele bairro. De acordo com a polícia, ele estava prestando serviço em uma empresa da região.
Ele foi levado para a sede da Polinter e foi apresentado ao delegado Paulo Márcio Tavares. Os levantamentos policiais constataram que contra Bruno existiam outros mandados de prisão em aberto pelos crimes de assalto e também por homicídio.
Após os procedimentos policiais, a recaptura do foragido foi comunicada ao poder judiciário do estado do Pará.  “Já mantivemos contato com a Penitenciária do Pará a fim de tratar do recambiamento do foragido para o seu estado de origem”, explicou o delegado Paulo Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.