segunda-feira, 24 de março de 2014

GTA resgata vítimas de pouso forçado em Humberto de Campos

Equipes do Grupo Tático Aéreo do Maranhão (GTA) realizaram o resgate de seis pessoas que estavam a bordo de uma aeronave da empresa Cururupu Táxi Aéreo, que partiu de São Luís com destino à cidade de Barreirinhas. O GTA foi acionado na manhã desta segunda-feira (24), após o avião que levava os turistas realizar um pouso forçado na cidade de Humberto de Campos.

A aeronave, de modelo Minuan, saiu de São Luís às 10h30. Segundo a polícia, no avião estavam o piloto, um guia turístico e quatro turistas idosos naturais do estado de São Paulo. Por volta das 11h, o controle de tráfego do GTA recebeu informações de um pouso forçado do avião, há cerca de 4 milhas do município de Humberto de Campos.

A equipe do GTA se deslocou até o loca do pouso forçado e constatou que os ocupantes apresentavam algumas escoriações, mas estavam fora de perigo.
Os passageiros foram levados para a base do GTA, em São Luís, onde havia uma ambulância que prestou os primeiros socorros. Logo depois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.