segunda-feira, 24 de março de 2014

Homem é linchado e morre após tentar assaltar taxista em São Luís

Um suspeito de ter assaltado um taxista foi linchado e morreu no final da manhã deste sábado (22), no bairro do Cohaserma, em Sâo Luís. Segundo informações do site O Imparcial, Paulo Henrique Veras de Trindades, de 22 anos, Maria Teresa Silva, de 36 e Georgeane Morgado Costa Silva, de 22, foram espancados por taxistas e populares.


Após entrar no táxi e anunciar o assalto, os suspeitos renderam a vítima com uma arma branca e obrigaram-no a dirigir até o Jardim Eldorado. Ao chegar no destino, o taxista conseguiu correr e pedir socorro. Os suspeitos fugiram com o veículo, mas outros taxistas conseguiram localizá-lo no bairro do Cohaserma, através do dispositivo GPS do táxi.
 
O veículo foi abordado por taxistas e populares na Avenida Um, quando começou o linchamento. Paulo Henrique foi socorrido e levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1), mas chegou morto ao local. As outras criminosas foram socorridas pela polícia, autuadas em flagrante e transferidas para o Centro de Triagem do Complexo Prisional de Pedrinhas.

Do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.