sábado, 15 de março de 2014

Homicida é preso em Bacabal

Uma ação de investigadores lotados na 16ª delegacia Regional, coordenados pelo delegado Carlos Alessandro Rodrigues, culminou na prisão de mais um homicida na cidade de Bacabal. Foi detido, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, Ítalo Sousa Lisboa, 20 anos, conhecido como "Talu".  Ele foi preso, nesta sexta-feira (14), por volta das 11h, nas proximidades da Rodoviária de Bacabal com uma mochila nas costas. A polícia acredita que ele desejava deixar a cidade.

Segundo o delegado Carlos Alessandro Rodrigues, ele é o principal suspeito de ser autor do homicídio que vitimou Leonardo Claro Gondinho, conhecido como “Chico Lopes”, 17 anos, e da tentativa de homicídio contra Antônio Teixeira Alves, o “Fiu fiu”.  As vítimas foram atingidas com cinco golpes de faca.

O delegado explicou que o crime foi praticado no dia 17 de fevereiro deste ano na saída de uma festa que acontecia na Rua 14 de julho,  no bairro da Areia, naquele município. Ítalo Lisboa teria contado com a ajuda de um comparsa identificado como Luís Carlos. As investigações apontaram que o homicídio foi motivado por desavenças entre Fiu fiu e  Talu.

O mandado de prisão foi solicitado pela delegada Noêmia Maia Maciel, titular do 2º DP, e expedido pelo juiz Marcelo Silva Moreira, que responde pela 1ª Vara Criminal de Bacabal. Ítalo Sousa Lisboa foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bacabal e posteriormente foi conduzido a Unidade Prisional de Ressocialização Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.