Menores debocham da PM, fazem música e prometem churrasco na delegacia

á na delegacia, os infratores não demonstraram preocupação. Eles chegaram a criticar a viatura dos militares e prometeram fazer um "churrasquinho"


Quatro adolescentes foram apreendidos após roubarem duas mulheres e ainda assaltarem uma padaria na região oeste de Belo Horizonte no último domingo (2). Já na delegacia, os infratores não demonstraram preocupação. Eles chegaram a criticar a viatura dos militares e prometeram fazer um "churrasquinho" quando saírem do local, para comemorarem o fato de que não ficarão presos.
Segundo a Polícia Militar, o grupo abordou duas mulheres em um semáforo da região. Com uma arma de brinquedo, eles ameaçaram as vítimas, entraram no veículo e ordenaram que elas passassem dinheiro. Além disso, os suspeitos ainda abusaram das garotas e as obrigaram a darem beijos neles.
Horas depois, os menores foram até uma padaria, de onde roubaram mais dinheiro e outros objetos, como celulares. Na fuga, eles se dividiram, mas foram apreendidos por viaturas da PM. Despreocupados, os adolescentes chegaram a fazer música sobre a situação. A "canção" fala que eles vão voltar ao mundo do crime.
— Nós vamos voltar sim e quando nós voltar, nós vamos esculachar [sic]
Todo o material encontrado dentro do carro onde estavam os adolescentes foi apreendido. Eles foram encaminhados para a delegacia especializado.

Comentários