Mulher é detida ao tentar entrar com celular na vagina na CCPJ do Anil

Regina do Carmo Souza Araújo foi conduzida ao plantão do Cohatrac. Após registro de Termo Circunstancial de Ocorrência, ela foi liberada.

Uma mulher identificada como Regina do Carmo Souza Araújo tentou entrar com um aparelho celular na vagina, nesse sábado (15), na Central de Custódia de Presos de Justiça do Anil, e foi conduzida ao plantão da Delegacia do bairro do Cohatrac, em São Luís.

O aparelho foi encontrado durante a vistoria feita por agentes penitenciários. Um Termo Circunstancial de Ocorrência foi lavrado e o caso encaminhado ao 6º Distrito Policial. A mulher vai responder em liberdade.

Em fevereiro, uma outra mulher tentou entrar com aparelho celular nas mesmas circunstâncias na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Imperatriz. Ligiane Silva dos Santos, de 22 anos, iria entregar o aparelho a Paulo de Caldas, marido de uma amiga, preso naquela unidade. De acordo com a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap), era a primeira vez que ela visitaria o detento.

Comentários