quinta-feira, 6 de março de 2014

PM efetua duas prisões em Olinda Nova

Duas ações policiais deflagradas no último sábado (1º) no município de Olinda Nova culminaram com a prisão de duas pessoas. Em uma das ações foi detido um envolvido com o tráfico de drogas. A outra prisão foi de um receptador.

O primeiro a ser detido foi Ronaldo Moraes Silva, 20 anos. Ele foi preso no Povoado Gameleira, após os militares receberem uma denúncia de que um homem teria trocado drogas por um celular roubado.

De posse das informações, os policiais se deslocaram à casa de Ronaldo. No local, foram apreendidos 15 gramas de maconha, 15 gramas de crack e 10 cabeças de crack prontas para a comercialização. O celular roubado também foi encontrado.

De acordo com informações policiais, Ronaldo comprou o celular na sexta-feira (28) de Nilvan Santos Azevedo, de 26 anos. O vendedor foi preso na residência dele, localizada no povoado Gameleira.

A polícia descobriu que Nilvan havia roubado o celular na última sexta-feira (28). Os dois foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Viana. Nilvan foi autuado por furto e Ronaldo Moraes Silva pelos crimes de Receptação e Tráfico de Drogas.

Os procedimentos foram lavrados pela delegada regional, Maria Eunice Ferreira Rubem. Os autuados permanecem detidos na Delegacia de Olinda Nova à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.